Já postei as fotos do ensaio e do casamento deles várias vezes, mas e como conheci eles?
Em 2011 eu nem sonhava em fotografar profissionalmente, apenas fazia alguns trabalhos para a Igreja onde era membro na época. Em um encontro Estadual dos jovens, A JUBRAC. Quando fomos surpreendidos pelo Silas pedindo a Fabi em Casamento ali mesmo! Não deu outra, corri pra cena para fotografar e ali começava minha carreira fotografando casamentos. Confesso que na época eu ainda estava aprendendo, nem conhecia regras e estudos da fotografia, eu era basicamente um apertador de botão! rsrsrs. Depois de alguns dias enviei para ele as fotos do pedido, foi quando a Fabi disse que eu seria o fotógrafo do casamento dela! Na época fiquei super feliz e empolgado, nunca tinha fotografado um casamento na vida, mas assumi a missão!
Depois de 2 anos de muito estudo e preparo estávamos lá, na mesma igreja, agora eu como fotógrafo de casamento, o clássico frio na barriga mas com o objetivo de realizar um bom trabalho.
Graças a Deus deu tudo certo e a partir disso me apaixonei e nunca mais larguei a profissão! Valeu Fabi e Silas por terem me proporcionado essa oportunidade, talvez se não fosse vocês eu não teria conseguido chegar aqui!
Então quero compartilhar com vocês algumas fotos desse dia maravilhoso!