0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Casamento Fabi e Silas

Caramba! Contar a história de como tive a honra de fotografar esse casal é complicada, porque vem desde 2011! Mas pega a pipoca, sente e vamos lá!

Comecei fotografando vários eventos em igrejas evangélicas no Estado de SP, na época não sabia ainda se seria fotógrafo de casamentos. Em um Evento na Igreja o Brasil para Cristo de São Miguel Paulista, estava eu lá fazendo meus cliques e tal, quando de repente o Silas me pede a Fabiana em casamento na frente de todo mundo! Que sorte eu tive de estar lá para fotografar isso! Acredito que foi nesse instante que virei Fotógrafo de casamento, afinal de contas a Fabi adorou as fotos e decretou que eu seria o fotógrafo do casamento dela! Pois bem, depois de quase dois anos desse evento a Fabi finalmente marcou a data do casamento e nesse meio tempo continuei estudando e fotografando. um pouco depois ela entrou em contato comigo e fechamos o contrato! Mas a oportunidade que ela me deu me deixou tão feliz que quis fazer algo totalmente diferente para eles, produzimos um ensaio Pré Wedding digno de estrela de cinema! Com um equipe de 3 Fotógrafos + maquiadora + Cinegrafista + Assistente… Ufa! Foram quase 10 horas fotografando em diversos pontos da Cidade de SP. Nessa época já havia mudado para o Rio de Janeiro e estava atuando na área de informática em paralelo com a Fotografia. Imagina dirigir essa galera toda, depois pegar mais 6 horas de estrada para ir trabalhar no dia seguinte em outro Estado? Mas todo o cansaço valeu a pena e quando rodamos o Teaser do ensaio na Festa e eles adoraram! Teve alguns convidados que me perguntaram quantos dias minha equipe demorou para produzir tudo! Quando falei que foi tudo numa tacada só eles desacretiraram! Sabe de nada Inocente! Kkkk.

A cerimonia foi realizada na mesma igreja onde o Silas à pediu em casamento….chato né? Rs. Confere ai as fotos do ensaio e da Cerimônia que foi linda de morrer!

PS* O que foi aquela banda? Os caras simplesmente detonaram! Gezuis!

1175185_501922283230957_1036803720_n 2 3 Casamento Fabiana e Silas 1 6 5 4 7

Comentários

  1. […] fotógrafo do casamento dela! Ai surgia o Ronaldo, fotógrafo de casamento. Em 2011 fotografei meu primeiro casamento e depois não parei […]

  2. […] Já postei as fotos do ensaio e do casamento deles várias vezes, mas e como conheci eles? Em 2011 eu nem sonhava em fotografar profissionalmente, apenas fazia alguns trabalhos para a Igreja onde era membro na época. Em um encontro Estadual dos jovens, A JUBRAC. Quando fomos surpreendidos pelo Silas pedindo a Fabi em Casamento ali mesmo! Não deu outra, corri pra cena para fotografar e ali começava minha carreira fotografando casamentos. Confesso que na época eu ainda estava aprendendo, nem conhecia regras e estudos da fotografia, eu era basicamente um apertador de botão! rsrsrs. Depois de alguns dias enviei para ele as fotos do pedido, foi quando a Fabi disse que eu seria o fotógrafo do casamento dela! Na época fiquei super feliz e empolgado, nunca tinha fotografado um casamento na vida, mas assumi a missão! Depois de 2 anos de muito estudo e preparo estávamos lá, na mesma igreja, agora eu como fotógrafo de casamento, o clássico frio na barriga mas com o objetivo de realizar um bom trabalho. Graças a Deus deu tudo certo e a partir disso me apaixonei e nunca mais larguei a profissão! Valeu Fabi e Silas por terem me proporcionado essa oportunidade, talvez se não fosse vocês eu não teria conseguido chegar aqui! Então quero compartilhar com vocês algumas fotos desse dia maravilhoso! […]

Fotógrafo de Casamento em SP - Michele e Carlos
Fotografo de Casamento

Acelarado, casado e Geek de plantão! Casado com a Lutiara é apaixonado por casamento. Deixou uma carreira na área de Petróleo para se dedicar a contar histórias de casais que se amam.